expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2013

[Atualizado] Como se tornar um Diretor, Astro ou Estrela no Club Penguin - 2013

Hey, Penguins! It's Pin again.

A Festa de Cinema: Luz, Câmera - Hollywood já está aí, e como eu já havia comentado anteriormente, nela, poderemos ser Diretores, Astros ou Estrelas no Club Penguin! Os passos estão brevemente designados em uma entrada que aparece quando você faz login no game:
Primeiramente, caso queira ser uma Celebridade: Astro ou Estrela, é necessário ter uma assinatura no Club Penguin, se você tem, pegue o Roteiro de Filme (Item de Nadadeira) clicando em "Receber Item" na primeira estrela de baixo para cima.
Após isso, você já poderá cumprir a primeira missão para se tornar uma Celebridade, vá aos lugares que a missão do Estúdio A pede e dance com o item de estúdio. Caso tenha dúvidas, clique aqui.
No Estúdio B você precisa apenas ir aos locais requisitados, caso tenha dúvidas, clique aqui.
Por fim, no Estúdio C você deve ir aos lugares e usar algum Emoticon. Dúvidas? Clique aqui.

Após cumprir as tarefas nos 3 Estúdios, você poderá receber o último item: Carro de Golfe (de corpo):
Eu esperava que fosse um item de iglu, mas enfim.
E finalmente, após pegar o item final, você se torna uma verdadeira Celebridade no Club Penguin!: Astro ou Estrela. Agora, é só esperar pelo Dia 21 para a Premiação no Palco :)

Se você quiser ser um Diretor, sinta-se à vontade, pois essa transformação é grátis: não necessita uma assinatura no jogo. Para começar sua carreira como Diretor, clique no botão com uma pequena câmera à extrema esquerda da página de entrada:
Essa carreira de Diretor é possível de ser feita toda no mesmo dia! Porém, é claro, é bastante trabalhosa e cansativa... Após clicar na câmerazinha você vê a evolução da carreira para diretor, para começar, pegue o primeiro item clicando em Receber Item:
É um item de pescoço, a Câmera Digital!
Como explica a página mais acima, você deve colocar a câmera no seu pinguim e começar a fotografar os pinguins da ilha: Jogue bolas de neve no pinguim que quer fotografar para ganhar pontos como Diretor!
Às vezes quando você fotografa alguém, você vê um sinal de adição seguido de uma câmera dourada acima do pinguim, como na imagem a seguir:
Ao fotografar (jogar bolas de neve) alguém, o item da câmera emite um Flash no avatar do seu pinguim:
E o pinguim que é fotografo (é antigido por uma bola de neve de alguém utilizando a câmera) recebe uma espécie de brilho:
Para ver em que pontos você está na sua carreira de Diretor, basta clicar no ícone ao lado do M de Moderação no canto direitor superior da tela e novamente na "câmerazinha".
- Ok, mas pra que servem as tais fotos? Posso ver as que eu já tirei?
Não. As fotos tiradas jogando bolas de neve são apenas simbólicas, elas servem para dar pontos à sua carreira de diretor! Com um certo número de fotos, você sobe 1% na carreira.

- Quantas fotos preciso tirar para chegar ao fim da jornada e me tornar um diretor por completo?
Infelizmente, não tenho certeza absoluta do número de fotos que necessite-se para completar a jornada de diretor, mas a cada evolução, creio que sejam 20 a 30 fotos...

Os itens que podem ser coletados durante a evolução na carreira de Diretor são 4 (incluindo o prêmio final): Câmera Digital, Claquete, Boina de Diretor Preta e Câmera de Cinema.
Animação em formato GIF da Claquete
Ao terminar de coletar os itens, você se torna um diretor! E verá o seguinte no lugar da evolução:
Os demais itens não possuem animações, apenas a Claquete e a Câmera Digital (como mostrei mais acima). Os itens de celebridade são apenas aqueles, porém, a cada estúdio, são liberados novos itens para as missões, então há mais do que apenas estes...

POST BETA: Pode ser atualizado a qualquer momento por razão dos Estúdios B e C ainda não estarem abertos.

Mas e aí? Conte pra gente o que achou dos itens de diretor, e o que esperava dos próximos Estúdios: B e C? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Um comentário: