expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Salas Decoradas: Luz, Câmera - Hollywood! - Club Penguin 2013

Salve, galera! Pin por aqui.

Prontos para a festa Hollywoodiana? Sim, já começou! O tapete vermelho nos aguarda, então não percamos tempo. Sem mais delongas, vamos às Salas Decoradas da Festa de Hollywood!
 Na imagem acima, o clássico Centro decorado para Luz, Câmera - Hollywood. Como podem notar, está cheio de brilhos e o céu escureceu, parecido como na Music Jam na Pista e na Festa de Fim de Ano!
O Café, por incrível que pareça, foi uma das salas que receberam uma nova decoração! Está bem mais elegante e... só uma palavra descreve: Hollywoodiano.
A Loja de Presentes, ou melhor, Loja Pinguim se tornou um verdadeiro palco digno para um desfile de moda, aliás, semelhante ao Desfile de Moda 2012 no Club Penguin, não?
O Plaza, com o "tapete vermelho" tão comentado em Hollywood, pois é, mas as premiações começam no Dia 21 de Fevereiro! Até lá, poderemos atuar em 3 filmes diferentes.
A Pizzaria também está incrível, com uma espécie de cachoeira artificial pelo chão, está realmente o máximo! Apesar de não ter muita importância, o Pizzatron 3000 está agora nomeado como apenas "Pizzatron".
Eis o Forte Nevado Hollywoodiano! Sim, partes dessa sala foram publicadas pelo moderador e blogueiro Spike Hike anteriormente. É aí que se encontram os cenários dos 3 filmes nos quais poderemos atuar, o primeiro é Club Penguin High 3 e JÁ ESTÁ LIBERADO, basta ir à porta A.
Em cada estúdio haverão missões a serem cumpridas e que resultaram em prêmios, em breve trarei mais informações sobre elas e a missão do Estúdio A, que já está liberada!

Passou no Centro, Forte Nevado ou Plaza e uma Limosine com um Puffle Dubstep abriu as portas? SEQUESTROOOOOOOOOOOOOOOOOO CORRE!
Então, não perca tempo! Entra logo nela clicando em qualquer uma das Setas Roxas em cima, pois essa é uma das salas exclusivas da Festa de Hollywood:
Você pode entrar nela e ir do Forte Nevado ao Plaza, ou do Plaza ao Centro, por exemplo. Não é incrível? Eu adorei essa sala.

As demais salas não sofreram alterações e estão apenas um pouco às escuras como em festas anteriores:

Ah, ao logar no Club Penguin durante a Festa Luz, Câmera - Hollywood, você recebe a seguinte entrada:
Nela é possível obter itens quase 'diários', para saber mais, clique aqui.

Na entrada você vê os anúncios dos eventos que ocorrerão durante a festa, como por exemplo agora, o Estúdio de Club Penguin High 3 está aberto para ser estrelado! Então, que tal mostrar seus talentos como ator? Clique em "Ir para lá"

Você já foi no Plaza e tentou entrar no Palco? Ou melhor, na sala de Premiações? Então com certeza você recebeu a seguinte mensagem:
É, infelizmente, só Dia 21 (na semana que vem) poderemos dar uma espiada no Palco, que será onde serão feitas as premiações de Diretores, Astros e Estrelas. Parece que vai valer a pena, afinal: até lá temos Cadence, Sensei, Gary e Tia Arctic para encontrar + Filmes para atuar e itens grátis! Bacana não?

Por enquanto, a festa de cinema: Luz, Câmera - Hollywood deixou a desejar. Como vocês podem notar, apenas um estúdio está aberto, o próximo será no Dia 16, e na sequência, dia 17. Apesar de a festa ter poucas salas realmente decoradas, creio que os próximos cenários, encontrar o Sensei, Gary, Cadence e Tia Arctic vão valer a pena, e você, o que acha?

Em breve aqui no blog: novos planos de fundo do Gary e da Tia Arctic! Aguardem.

O que você está achando da festa? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário