expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cadence no Ice Berg (IN), Avalancha (ES) e Boreal (PT) + Horários para achar a Tia Arctic

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Hoje, que é 18/02/13, a nossa DJ Cadence estava pinguinando pela ilha durante a festa Luz, Câmera - Hollywood no servidor Ice Berg (Inglês) por volta de 8:30 da manhã. Felizmente, consegui algumas imagens da nossa DJ K-Dance, confiram:
Ela estava com o seu Puffle Roxo: Lolz! Sexo indefinido Alguns creem que é UMA puffle, já acho que seja UM puffle, e você?
Foi demais, as imagens acima eu consegui chegar mais pertinho da Cadence, inclusive ela aperta minha bunda na segunda imagem foram tiradas no servidor inglês Ice Berg por volta de 8:30 da manhã, como já disse.

Logo mais, por volta das 10:00 da manhã dessa segunda-feira, Cadence entrou novamente! Dessa vez em um servidor espanhol: Avalancha! Também consegui algumas imagens, confiram:
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Foi o máximo! E como se não bastasse, consegui encontrá-la novamente em um servidor Português: Boreal, por volta de 11:10 da manhã também :D
Clique para ampliar e ver melhor. É, duas vezes ela veio com o (ou a) Lolz! Foi realmente incrível ver a Cadence durante a festa Luz, Câmera - Hollywood! E caso você não tenha a encontrado, fique calmo: a festa vai até o Dia 26 de Fevereiro.

--------------------------------------------
Como você deve saber, a Cadence não é a única que está vindo durante Luz, Câmera - Hollwyood, não é? Confira alguns horários para você encontrar a Tia Arctic durante essa festa:

22 de Fev. às 12:45 (Horário de Brasília) no Servidor Iglu. [ALEMÃO]
25 de Fev. às 13:15 (Horário de Brasília) no Servidor Gletscher [ALEMÃO]
27 de Fev. às 13:15 (Horário de Brasília) no Servidor Eiszapfen [ALEMÃO]

Logo que encontrei a Cadence eu avisei de imediato ao nosso Xat (no fim da página), caso queira nos ajudar a encontrar os personagens no Club Penguin, visite o nosso xat clicando aqui! E não se esqueça que agora é só ficar ligado no nosso xat para achar a Cadence, Gary ou Sensei. Tia Arctic passa a vir Dia 21!

Boa sorte, e como as pessoas normais dizem: Pinguinando.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário