expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Video: Sneak Peek Hollywood Party no Club Penguin

Saudações Pinguins! Aqui é o Pin.

Eu estou muito feliz em anunciar a vocês que, finalmente, o Video Sneak Peek da Festa de Hollywood (Luz, Câmera - Hollywood) que foi prometido pelos blogueiros Polo Field e Businesmoose foi PUBLICADO!
Vamos conferir?

Moose in Space: O blogueiro Businesmoose demonstra como será a participação em um dos filmes, que é provavelmente O Retorno de Alien, e logo após, mostra um pouco de como é ser um astro!
Logo após, Spike Hike dá um corte nele na cena, como um diretor. Moose então, entra no seu trailer e vai conversar com Polo. A partir dali, eles vão para um café descansar. Polo mostra como é ser um Super Star, na pista que provavelmente estará em uma das salas principais...

Polo mostra também como é a Dancinha do Colar Bling Bling que é desbloqueado com o código que vem junto ao CD do Club Penguin: The Party Starts Now! (Para ver um GIF meu, clique aqui).
Logo após, Businesmoose aparece utilizando o emoticon exclusivo da festa Luz, Câmera - Hollywood:
Para finalizar, Moose e Polo posam para algumas fotos com os fotógrafos no tapete vermelho! Lá aparecem  todos os moderadores que vieram desde o início do video aparecendo aos poucos: Loustik005, Daffodally5, Chattabox, Tato Max, Federflink1 e Gajotz, nosso blogueiro português!
Logo após, eles aparecem em um iglu, Moose "dormindo" fala com Polo e diz que tem a ideia perfeita para finalizar o video, trazendo assim o anúncio da festa: Luz, Câmera - Hollywood! Dia 14 de Fevereiro, no Club Penguin.

Curtiu? Eu adorei! Na minha opinião, esse foi O MELHOR de todos os Videos Sneak Peek de Polo e Moose, sendo que eles conseguiram superar o sneak peek da Festa de Fim de Ano, que também foi o máximo! O que você achou? Também não consegue esperar? Conte pra gente nos comentários :D

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário