expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estúdio B: Corra, Pinguim, Corra! - Seja uma celebridade no Club Penguin

Salve galera! Pin aqui.

Já é Dia 17 de Fevereiro no Club Penguin, durante a festa Luz, Câmera - Hollywood: e o que isso significa? HORA DE AVENTURA! Abertura do segundo estúdio: Estúdio B com o filme Corra, Pinguim, Corra!
Confiram o cenário do filme Corra, Pinguim, Corra!:
Assim com todos os filmes tem ou terão, esse, que é um filme de ação, tem uma Missão. Você recebe as instruções ao entrar no Estúdio B, ou, clicando na Claquete no extremo inferior direito da tela.
Nesse estúdio, há 2 Free Items para Assinantes, que são duas jaquetas: O Superdublê e A Superdublê. Diferença? O Superdublê possui músculos na camisa interna e A Superdublê não.
Agora, como pede a missão da Claquete, coloque seu item de estúdio e vá até os lugares indicados pela missão no cenário:
Após cumprir a tarefa no cenário, é só clicar na claquete novamente e em Receber Plano de Fundo, que é o prêmio do filme Corra, Pinguim, Corra!
É o Plano de Fundo Cena de Ação! Confira no Playercard (Cartão de Pinguim):
O que você achou? Eu achei interessante o fato de haverem 2 itens grátis no estúdio, apesar de que, podiam ser para não assinantes, há para meninos e meninas diferenciados. Se você notar, na terceira cena, o pinguim ao chegar no local é enviado para a janela, que realmente, se quebra! Eu achei o máximo esse cenário!

Dificuldades ou dúvidas nas jornadas para se tornar um Astro, Estrela ou Diretor? Clique aqui.

E pra finalizar, um GIF da Dancinha da jaqueta O Superdublê, que está realmente incrível:

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário