expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sensei encontrado celebrando o Ano Novo Chinês!

Salve Pinguinzada! Pin por aqui.

Hoje, às 3h10 da madrugada dessa segunda-feira (11/02/13) o nosso mestre ninja: Sensei deu uma voltinha no Club Penguin no servidor Mountain (Inglês) do jogo! Felizmente, estive lá e consegui algumas imagens:
Sensei logo que entrou no Pátio do Dojo, há informações de que ele estava no Centro primeiramente! Ele diz "Olá e bom dia"
 Na imagem acima o seu avatar de pinguim está mais visível. Notem que ele também a recém entrou e nessa imagem ele diz "Saudações".
(Clique para ampliar/ Click to amply)

Já na captura de tela acima, Sensei está perguntando "Como vocês celebram o ano novo?", e como podem ver nas falas, ele havia dito "Sua energia (deles) nos ajudará a enfrentar os desafios do futuro".

Após sair do Pátio do Dojo, Sensei deu uma visitinha no Forte Nevado e depois ele se foi.
Infelizmente, quem não tinha seu plano de fundo não conseguiu o pegar por aparecer a mensagem "Item indisponível", creio que hoje mesmo seja consertado o bug. Não pude comprovar pois já o tinha, mas vários leitores afirmaram não ter conseguido o pegar. Sacanagem, hein?

- Que legal! Mas Pin, por que o Sensei estava lá? Não há nenhuma festa ainda.
Exato, porém, alguns moderadores do Club Penguin fizeram um video (clique para ver) alertando de que o Sensei passaria nesse servidor por volta dessa horário para comemorar o Ano Novo Chinês! Que, sim, é diferente do nosso e portanto é hoje, 11/02.

Então: FELIZ ANO NOVO CHINÊS! Feliz 2013 (novamente). Na China, esse é o Ano da Serpente.

Perdeu o Sensei nessa aparição? Don't worry, don't worry child (8 Calma! Sensei aparecerá novamente às 13:00 no Horário de Brasília, que são 4pm no Horário de Greenwich, no mesmo servidor: Mountain (Inglês) ainda hoje (11/02) Ah! Não se esqueça de desbloquear a fantasia de dragão roxa para celebrar o ano novo chinês, hein? Basta clicar aqui para revê-la.

Boa sorte na busca pelo nosso Mestre Ninja e Feliz Ano Novo Chinês!

~Pin, sosclubpenguin.com.br


Quer ajudar para encontrá-lo? Então clique aqui para acessar nosso chat e nos ajudar na busca entre as salas do Mountain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário