expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novos Planos de Fundo: Gary e Tia Arctic! - Club Penguin

Olá, Pinguins! Pin aqui.

A Festa Hollywoodiana já começou: Luz, Câmera - Hollywood já está aí, e como já havia sido comentado aqui no SOS, 4 personagens do Club Penguin fariam aparições durante essa festa. São eles: Cadence, Sensei, Tia Arctic e Gary!

Apesar de 4 virem ao mesmo tempo durante a festa, apenas 2 deles possuem um novo plano de fundo para o Playercard (Cartão Pinguim) da moçada pinguinzada: Gary e Tia Arctic.

Primeiramente, Tia Arctic também mudou seu visual no Cartão de Pinguim! Isso mesmo, confiram seu novo playercard:
Como previsto, agora aquela blusa que vestia nas últimas fotos de edições do Jornal: Club Penguin News eram realmente reais, agora ela está de visual novo no Club Penguin! E também, ao clicar na caixinha ali do Playercard, você consegue pegar Presente da Tia Arctic: seu novo plano de fundo.
Confiram o novo fundo, Presente da Tia Arctic no playercard (Cartão Pinguim):

Gary foi outro que também recebeu um novo plano de fundo, mas, apesar disso, ele não mudou muita coisa, apenas o fundo do seu Cartão de Pinguim, note que a imagem do pinguim do Gary no cartão está totalmente IGUAL à anterior:
O novo plano de fundo do Gary se chama Muita Ação com Gary.
Este, também não é nenhuma novidade, pois o Club Penguin sim, teve a capacidade de pegar a mesma imagem do fundo antigo, notem no Cartão de Pinguim:
Se você joga Club Penguin desde 2010 ou ao menos conhece o fundo do Gary do Halloween de 2010, pode perceber que o fundo é o mesmo, já a imagem do Gary em si é do penúltimo fundo. Crocodilagem, hein Club Penguin?


Os Cartões de Pinguim da Cadence e do Sensei não sofreram alterações, tampouco seus planos de fundos, que permanecem os mesmos.

O que você achou? Eu achei muita sacanagem o Club Penguin ter feito algo do tipo com o Plano do Gary, eles reciclaram o plano de fundo. Não é dia da terra, não precisa de campanha agora /n Mas e aí? Eu achei o máximo a Tia Arctic com um novo visual, e você? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário