expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jornal Edição #384: Um hotel para Puffles + Puffle Arco-Íris vem das nuvens!

Hey Penguins!

A Festa Hollywoodiana acabou, e vai ficar pra história, afinal foi o máximo! Mas agora é hora de olhar para a frente que dramático isso então, como todos já devem saber, o próximo encontro com a diversão será na Festa dos Puffles, que vem aí em março!
Um hotel para puffles? É isso mesmo! Como foi mostrado no clip da música Puffle Party (Gotta have a wingman) cantada pela Cadence e Stompin' Bob, os pinguins aparecem se divertindo em uma espécie de prédio, que óbviamente é o Hotel Puffle! Clique aqui para rever.

Mas que tipo de surpresas teria para nos mostrar nas nuvens...? Clique em "O QUE É??"
 Isso é realmente INCRÍVEL! Daí sai a aparição do novo puffle que já foi mostrado na mesma postagem, o Puffle Arco-Íris vem das nuvens para o Club Penguin!
Faz todo sentido, afinal, no clip de Puffle Party (Gotta have a wingman), o Puffle Colorido aparecia de uma nuvem e até soltava um pum (LOL):
É incrível descobrir mais e mais coisas sobre este puffle que, por enquanto, ainda é pra lá de misterioso. Lembre dele em uma camisa de "Eu amo meu Puffle" no sneak peek da Festa de Hollywood clicando aqui!
Enfim, vamos aos Eventos destacados no jornal:
  • Agora: Prepare-se para boas risadas, aproveite o Red Nose Day do CP no Café!
  • 14 de Mar.: Iglu Doce Iglu especial para deixar seu cantinho do jeito do seu Puffle.
  • 21 de Mar.: Começa a Festa dos Puffles 2013!
Um fato interessante para se pensar: se a Festa dos Puffles começa no fim de março, não haverá Primeiro de Abril em 2013? Bom, talvez esse ano dê espaço para a Festa de São Patrício junto da do Dia da Terra... Aliás, confiram um dos prováveis itens da festa do Dia da Terra (clique).

Mal posso esperar para ver o Hotel Puffle, ele que nos levará às alturas para encontrarmos o Puffle Arco-Íris e, não menos importante, poderemos encontrar a TP durante essa festa! Ainda é uma curiosidade não resolvida o nome deste, mas provavelmente será Puffle Arco-Íris, Puffle Multicolorido (como citou a TP) ou Puffle Colorido, o que você acha? Deixe nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário