expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVO Emoticon + Pequenas Updates

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Há pouco tempo, o moderador e blogueiro Spike Hike publicou um novo Tweet em seu Twitter (@SpikeHikeCP), ele mostra em uma breve imagem, outro emoticon exclusivo da festa Luz, Câmera - Hollywood!

Eu achei demais esse emoticon, mas esperava que ele fosse revelado só no dia da festa... Enfim, creio que haja mais um emoticon, como de costume: 3. Bom, na quinta-feira algumas Minor Updates chegaram ao Club Penguin, dentre elas estão as novas Músicas de Iglu:
Como podem ver, Puffle Dubstep é uma das novas músicas, lembrando que foi lançado como video ano passado, bacana né? Loja Pinguim: música atual da Loja de Presentes. E Vida em Hollywood é bem legal, e é nova, provavelmente estará em salas da festa Luz, Câmera - Hollywood.

Ah, os Cartões Postais (Postcards) foram atualizados, porém não foram colocados novos, apenas alguns antigos foram trazido de volta, confira:
Também foi atualizada a Página de Saída do Club Penguin, ela vem com um anúncio do Iglu Cobertura Luxuosa, que foi anunciado por mim nessa postagem e que está atualmente no catálogo Iglu Novo em Folha.

O que você achou das novidades? Estou bastante ansioso para a chegada dos emoticons, realmente adorei esse! Logo mais, provavelmente, será publicado o terceiro emoticon da festa. Conte pra gente o que achou desse nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário