expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Jornal #380 + Sensei, Gary e Tia Arctic em Fev' no Club Penguin

Salve, salve Galera! Pin por aqui mais uma vez.

A Viagem Pré-Histórica ficou pra história, mas agora que ela já se foi, basta! É hora de se preparar para novas aventuras, Arr - Como diria o Rockhopper. Ok, mas o que tem o Rockhopper tem a ver?

A Edição #380 do Club Penguin News, jornal semanal do nosso querido Club Penguin acaba de sair do forno, ela vem com novidades INCRÍVEIS para a Festa de Cinema! Vamos conferir:
Assim como eu, você também vai tomar um GRANDE susto ao clicar em "Fala Sério?!" da primeira reportagem. Vejam:
É ISSO MESMO, PRODUÇÃO? Sim! Sensei, Gary e Tia Arctic vão aparecer durante a Festa de Cinema: Luz, Câmera e Hollywood!
Ignore a montagem boba acima

É uma boa o Sensei vir durante essa festa, afinal, muuuuuitos precisam do selo dele, que veio poucas vezes ao Club Penguin após o lançamento dos selos. Apesar de eu já ter, boa sorte pra quem ainda não pegou.

Como vocês viram, Gary também irá aparecer, o que é estranho, pois a última festa no Club Penguin (Viagem Pré-Histórica) o trouxe ao jogo. Quanto à Tia Arctic, creio que ela virá já com um visual novo, com a blusa rosa no avatar e cartão de pinguim.

Eu, pelo menos, estou realmente surpreso com essa notícia, afinal, esperava a vinda da nossa diva, Cadence... O que vocês acharam?
---------------------------------------------
Além disso, notem que... teremos apenas 3 filmes para poder atuar, em compensação haverá a tal premiação, que provavelmente será como o Prêmio Pinguim de Ouro 2009/2010.

Por fim, os Eventos:
  • Agora! Aproveite a última moda para se preparar para entrar no tapete vermelho, em breve...
  • Dia 7 de Fev.: Iglu Doce Iglu! Crie um set de filmagem no seu iglu
  • Dia 14.: Luz, Câmera e Hollywood! Começa a festa de cinema no Club Penguin.
Mal posso esperar pela festa, personagens e novidades em geral! Os 3 famosos em fevereiro serão realmente épicos, mas ainda estranho muito a vinda do Gary. Sensei, bom, talvez isso tenha a ver com as novidades para o Desafio Ninja da Neve (clique!), ou até mesmo porque em 2012 ele não veio nem uma vezinha...

O que você achou? Será que virão 3 novos Planos de Fundo? Deixe seu palpite nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário