expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tia Arctic no Jour de Neige (FR): Club Penguin 2013

Salve, Galera! Pin aqui.

Durante a festa Hollywoodiana: Luz, Câmera - Hollwyood, uma das personagens que está fazendo aparições é a Tia Arctic, correto? Pois bem, hoje eu a encontrei no Servidor Francês: Jour de Neige por volta de 13:35 do Horário de Brasília! Confiram algumas capturas de tela:
Ela estava pinguinando no Palco, que é onde estão ocorrendo as Premiações de astros, estrelas e diretores durante essa festa, no Club Penguin.
Tia Arctic estava lá para prestigiar as premiações, e aliás, passou a entrar hoje! Antes dessa quinta-feira, dia 21 de Fev. apenas Sensei, Gary e Cadence estavam fazendo aparições na festa.
(Clique na imagem para ampliar)

Felizmente, como puderam ver, consegui encontrar a Tia Arctic dando uma voltinha no Club Penguin hoje. É uma pena que, como estava em um servidor francês, seu nome aparece "Tante Arctic", mas é apenas a tradução de véia Tia.

Como puderam notar, Tia Arctic está de visual novo! É isso mesmo, agora, além dos óculos e sua toca rosa, ela usa uma camisa rosa com as mangas e a gola brancas, achei bem fofinha ^-^

Ela está distribuindo seu novo plano de Fundo, é o Presente da Tia Arctic. Ele já foi trazido aqui anteriormente nessa postagem (clique).

Agora que a Tia Arctic já está aparecendo, aproveite para encontrá-la! Clique aqui ou desça a página para ir ao nosso Xat. Através de lá que fui avisado da Tia neste servidor. E/ou, se preferir, clique aqui e confira alguns horários em que a Tia Arctic vai aparecer durante essa festa nos próximos dias (junto às imagens da aparição da Cadence :D)

O acharam do fundo, visual e enfim, dela nessa festa? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário