expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Update: Página de Pais e Resp. e Produtos do Club Penguin

Salve Galera! Pin aqui.

Hoje eu venho a vocês com algumas pequenas modificações (atualizações ou updates) que foram feitas nas páginas de Pais e Responsáveis e Brinquedos do Club Penguin.

A página de Pais e Responsáveis do Club Penguin ganhou um novo design, uma nova aparência na página em geral e em "Gerenciar Contas", onde é possível fazer login com a conta de Pais e Responsáveis.
Agora é possível fazer Login direto na primeira página de Pais e Responsáveis, e a página de Login oficial também foi alterada, está mais dinâmica e bonita:
Para quem não sabe, uma conta de Pais e Responsáveis ajuda a gerenciar as contas de pinguins, mesmo que não criada pelos seus pais, você mesmo pode ter a sua! Com uma conta, você pode ver quando sua assinatura acaba, como está seu histórico de banimentos, histórico de conexões dos últimos 7 dias e muito mais.

A página de Brinquedos agora é Página de Produtos do Club Penguin! Por quê? Agora se encontram lá livros, revistas entre outros produtos, e não apenas brinquedos como antes. Foi lançada uma barra no rodapé onde aparecem os lançamentos para seu país:
Também foi adicionada uma barra de idiomas, assim, você poderá ver os produtos para outros países também!
E ainda, caso você escolha os Estados Unidos na barra de países, notará que chegaram novos produtos: Puffles com Chapéu, kits como o da Cadence (clique para rever) entre outros. Em breve, o Club Penguin deve colocar as edições das Revistas, não é bacana?
A página é em português, mas os produtos estão no país "Estados Unidos", da barra.

O que você achou dessas atualizações? Mal posso esperar para os novos produtos chegarem ao Brasil, e você? Deixe seu comentário.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário