expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O Club Penguin estende o tapete vermelho em um evento hollywoodiano repleto de estrelas

Salve, Pinguinzada! Pin por aqui.

Animados para a festa Hollywoodiana? Sim, eu inventei essa palavra. O Club Penguin estende o tapete vermelho para um evento pra lá de badalado e Hollywoodiano além de repleto de estrelas!

Disney nos enviou um informativo comentando sobre a próxima festa no Club Penguin: Luz, Câmera, Hollywood. Quer saber um pouquinho mais sobre a festa? Então continue lendo...

Enquanto as maiores estrelas de Hollywood pisam no tapete vermelho, os jogadores do Club Penguin são convidados a estrelar na nova festa do jogo: Luz, Câmera - Hollywood que transformará a ilha em um verdadeiro centro cinematográfico a partir do Dia 14 de Fevereiro. Com 3 cenários diferentes, TODOS os jogadores podem alcançar a fama e se tornarem diretores e produtores de cinema, os assinantes poderão se tornar grandes astros e estrelas no Club Penguin! E assim como de costume lá em Hollywood, haverá uma premiação de astros e estrelas no fim do evento.


·         Diretores, Astros e Estrelas: os jogadores podem alcançar a fama ao dirigir filmes ou tirar fotos de estrelas para ganhar pontos e itens como diretores. Os assinantes podem ver seus nomes em destaque e lutar pelo estrelato ao atuar em musicais e filmes de ação e ficção científica, recebendo prêmios exclusivos.

- Poderemos ganhar pontos como diretor, os assinantes poderão se tornar astros e estrelas e participar da premiação, bacana. Não perca tempo: faça já sua assinatura!

·         À Moda de Hollywood: o catálogo da festa inclui trajes premiados, como um vestido de diamantes, uma roupa de astronauta e uma jaqueta descolada.

·         Participações de Pinguins Famosos: a DJ Cadence dá uma passadinha na Ilha para coreografar os números do musical, e o Sensei, especialista em artes marciais, traz o seu talento para ajudar os assinantes em suas performances nos filmes de ação. Os jogadores também podem ter a chance de trabalhar nos efeitos especiais dos filmes com o Gary, o Pinguim Inventor, além de encontrar a Tia Artic.

- É isso mesmo: 4 personagens farão aparições durante a Festa de Hollywood: Cadence e Tia Arctic, porque tem tuuudo a ver com a festa, já Sensei ajudará nos filmes de ação, bem explicado não? Gary usará seus conhecimentos científicos sobre aliens, provavelmente. Qual você quer encontrar primeiro?

·         Iglus Cinematográficos: os assinantes podem transformar seus iglus em grandes estúdios de Hollywood com mobílias e decorações temáticas.


- A transformação começa agora! O catálogo Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha já chegaram, você já conferiu?

·         Um Evento Deslumbrante no Tapete Vermelho: nessa ocasião cheia de pompa, diretores, fotógrafos e fãs se encontrarão com os maiores astros e estrelas do Club Penguin.

·         Premiações Cheias de Estrelas: com três premiações, os diretores, os astros e estrelas podem comparecer aos eventos mais badalados da temporada. Alguns assinantes sortudos que conseguirem o status de celebridade podem receber estatuetas especiais do Club Penguin.

- As estatuetas são como os prêmios, provavelmente as mesmas do Prêmio Pinguim de Ouro de 2009 e 2010, o que acham?
Não podemos esquecer de que além disso tudo teremos um emoticon especial da festa, que já havia sido comentado antes aqui no site.


Obrigado à empresa The Walt Disney pelo fornecimento das informações adicionais sobre a festa de fevereiro de 2013 no Club Penguin: Luz, Câmera - Hollywood!
Eu fico por aqui, e vocês por aí, oh really? comentando o que acharam e quais suas expectativas para a 1° Festa Cinematográfica do Club Penguin! Não se esqueça também de fazer uma assinatura para curtir todos os recursos oferecidos pelo jogo durante a festa, hein?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário