expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sneak Peek: Hollywood Party + Armadura da EPF

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Sei que estão enfrentando uma série de problemas para acessar o nosso site ultimamente, mas em breve tudo se normalizará. Enfim, Polo Field publicou recentemente mais um Sneak Peek da festa Luz, Câmera, Hollywood no Blog Oficial do Club Penguin, por enquanto apenas um rascunho, mas confiram:
Como o próprio Polo comentou no blog oficial, é apenas um rascunho... ao que me parece, é uma espécie de lanchonete, ou restaurante talvez, note que há uma mesa de DJ na extrema esquerda.

A minha amiga e leitora Vitória 57 enviou uma imagem da Revista #7 do Club Penguin, não a capa, mas o verso da revista. Nela, é possível ver do que se tratará a próxima edição (no caso a #8) e o próximo Item que o código junto à revista desbloqueará!
A Edição #8 da Revista do Club Penguin no Brasil vem com matérias sobre Puffles, nossos bichinhos malditos queridos ^-^ E notem também que o item que o código da Revista #8 desbloqueará é a Armadura da EPF, um item que não tem nada a ver com os Puffles, mas...

Espero que tenham gostado, obrigado novamente à Vitória 57 por ter avisado! :) Deixe seu comentário: o que você achou do próximo item? E do Sneak Peek de Polo Field?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário