expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Música Completa: Puffle Party do Club Penguin + Clipe e Puffle Arco-íris + CD do Club Penguin

Saudações! Pin aqui.

Como vocês devem ter ouvido falar nas últimas semanas, o Club Penguin lançou um novo hit: a música Puffle Party (Gotta have a wingman) já foi trazida aqui em Sneak Peek nessa postagem (clique). Pois bem, dessa vez, tenho o prazer em anunciar o Clipe de...

Puffle Party (Gotta have a Wingman) - Cadence feat. Stompin' Bob

Sim! Finalmente a música Puffle Party (Gotta have a wingman) recebeu um clipe oficial do Club Penguin que, graças ao clipe, também foi descoberta a outra voz além da Cadence: Stompin' Bob!

E finalmente, também, foi publicada uma nova imagem mais objetiva do curioso Rainbow Puffle: O Puffle Arco-íris! Confiram:
Demais? Eu achei incrível o novo puffle, porém ele poderia ser melhor colorido, achei estranho o modo como as cores estão distribuídas no corpo dele... De uma coisa já sabemos: ELE PEIDA! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Pois é, como meu amigo Cascão852 comentou, aos 1:01 do video, o Puffle aparece e solta uma espécie de pum roxo. LOL!

O que há mais no video além do Puffle fedorento? Bom, a Cadence mostra um novo visual, que provavelmente aparecerá dessa forma durante a festa: Luz, Câmera - Hollywood:
Logo atrás dela está o Stompin' Bob, também de visual novo, porém ele não é o centro das atenções aqui: Stompin não virá durante a Hollywood Party.

E sim, o CD do Club Penguin: The Party Starts Now já começou a ser vendido em alguns países, infelizmente não consegui muitas informações, vejam a imagem do álbum no iTunes:
E aí: O que achou do novo visual da Cadence, clipe de Puffle Party (Gotta have wingman) e do Puffle Arco-íris? Apesar de tudo, adorei saber que o puffle é peidorreiro Stompin' canta sem a Penguin Band, isso é quase hilário, não? Enfim: deixe sua opinião nos comentários!

Para encerrar com "chave de ouro", a Versão Completa da Música: Puffle Party (Gotta Have a Wingman) do novo CD do Club Penguin: The Party Starts Now! Cantada pela Cadence e Stompin' Bob, que tem duração de 2:46!


~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário