expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Catálogo Estilo Pinguim - Fev' 2012 no Club Penguin

Olá, Pinguins! Aqui é o Pin.

Fevereiro ainda nem começou, porém, o Club Penguin já havia marcado de disponibilizar hoje o novo catálogo Estilo Pinguim para Fevereiro de 2012! Ele vem mudado, vocês notarão de que, os sneak peeks da capa nos Blogs Oficiais foram deletados, afinal, ele foi reformulado. Sem mais delongas, confiram!
Abaixo, os novos Planos de Fundo, com apenas 2 repetidos:
As páginas 1 e 2 vem com 1 segredo, no pé do pinguim de óculos você encontra a Bolsa Mensageiro Preta.
Nas páginas 3 e 4, sem segredos, você encontra os itens de skatista com longboards, os quais eu publiquei em Sneak Peek aqui. (Clique!)
A quinta e a sexta página, são bem ridículas. Contém apenas 1 item, que é a peruca A Aurora Celeste.
Já nas páginas 7 e 8 você encontra o Avental do Café (É, Pinguins no Trabalho voltou)! Item que não vinha há muito tempo. Além disso, você também pode escolher sombrancelhas para seu/sua pinguim ou uma Sombra de olho:
As páginas 9 e 10 tem a função de mostrar os itens no pinguim das duas próximas páginas, achei muito desnecessárias essas páginas, afinal não mostra no Playercard (Cartão de Pinguim):
Bom, nas seguintes: 11 e 12 se encontra 1 segredo: Camiseta Claussuda. Item que é antigo também, criado para o Prêmio Pinguim de Ouro (2009/2010)
Por fim, as páginas 13 e 14 vem com itens um tanto estranhos, são itens que foram distribuídos na Festa Ninja de 2011 como vestimentas à caráter dos Ninjas do Fogo.

Pode-se notar que o Sneak Peek da capa desse catálogo foi alterado, clique aqui para revê-lo caso tenha perdido. Os itens da primeira página são semelhantes ao do Sneak Peek, mas foram um pouco alterados, como a cor do cabelo, por exemplo. Além disso, você pode notar que esse Sneak Peek foi DELETADO de todos os Blogs Oficiais do Club Penguin (de todas as linguagens), o que mostra que iria ser mudado.

Algumas novidades... Agora você vê suas moedas dessa forma:
Agora, as perucas compradas aparecem com a cabeça de um manequim. É isso mesmo! Compre qualquer peruca e procure-a no inventário:
(Imagem tirada do pinguim Cebolinha852)

O que vocês acharam do catálogo? Eu gostei em partes... Na minha opinião, poderia ter mais itens secretos para compensar as páginas sem quase nada, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

---------------------------------------------------

Observação: Os itens da capa antiga do catálogo, mostrada em Sneak Peek estão na primeira página, com excessão do cabelo.
Observação 2: O item Uniforme do Sol Dourado está disponível no catálogo Ninja do Esconderijo Ninja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário