expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Video: Luz, Câmera e Hollywood + Puffle Arco-íris!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Essa semana, o Club Penguin disponibilizou um novo video em seu Canal Oficial do YouTube: Hollywood Party Coming February 14! [Official Club Penguin] traz algumas das novidades que poderemos descobrir ao vasculhar a festa, vamos conferir?!

Que incrível, não? Esse não é o video que Polo Field e Businesmoose estão preparando, em breve os dois estarão em um video Sneak Peek da festa, assim como na de Fim de Ano, eles mostrarão as salas, brincarão entre elas e essas baboseiras coisas, em breve!

Caso não tenha notado, em um dos pinguins do video está uma camisa "Eu amo meu Puffle", e nela está o desenho de um Puffle Arco-Íris! Aos 0:17 segundos de video, se você ampliá-lo, conseguirá ver o Puffle em sua camisa:
(Clique para ampliar)

Finalmente um puffle diferente virá ao Club Penguin! Vale lembrar que, Spike Hike já publicou no Twitter uma mensagem dizendo que "não podia revelar o novo puffle porque ele era incrível demais", ou seja, não era apenas uma cor diferente, eram várias, afinal: arco-íris. :)

Além disso, minha amiga e leitora do site Vitória 57 me avisou de que o cabelo, o qual era para estar no catálogo Estilo Pinguim desse mês, apareceu no video! Vejam:
Estranho não? Todos pensamos que o tal cabelo havia sido deletado dos blogs oficiais por não vir mais ao jogo, mas caso queiram revê-lo na capa, cliquem aqui para acessar minha postagem.

Parece que o tal cabelo virá em outra oportunidade, quem sabe em algum catálogo durante Luz, Câmera, Hollywood? Enfim, estou MUITO animado ao ver essa imagem do novo puffle, achei realmente DEMAIS! E você? Deixe sua opinião nos comentários :D

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário