expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peça do Palco: Em busca do Puffle Dourado voltou!

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Essa semana algumas atualizações foram feitas no Club Penguin, dentre elas, a Peça do Palco foi mudada, agora Em busca do Puffle Dourado está de volta! Sem muita enrolação, confiram o cenário:
O Palco, ou seja, o cenário não teve modificações. Tampouco o catálogo, que tem apenas 6 páginas, 3 "rostos" e nenhum segredo foi encontrado.
Página 3 e 4:
E por fim, a última página cuja contem apenas o Plano de Fundo da peça:

Saiba mais sobre Em busca do Puffle Dourado: Alaska e Yukon, pinguins cujo figurino estão na primeira página do catálogo, são exploradores e grandes admiradores de artefatos e puffles raros. Nessa aventura, eles vão em busca do Misterioso Puffle Dourado. Em meio à sua busca, eles se deparam com rios enormes, pontes inseguras e até mesmo... mumias!

Além disso, durante quase toda peça do palco, o SwitchBox 3000 está disponível! Com ele é possível movimentar algumas partes do cenário da peça e ainda ganhar um Selo da categoria Ativides:
O selo "Produção!" pode ser conquistado ao você mexer em todos os botões do Switchbox 3000 no palco.

Curiosidade: Em busca do Puffle Dourado foi premiada 2 vezes com no Prêmio Pinguim de Ouro de 2009 e 2010, sendo que, o evento foi realizado apenas nestes dois anos.

----------------------------

Então, o que acharam da peça? Eu adorei o figurino mas nem acho tãããão atrativa a peça em si, e você? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Jornal Edição #384: Um hotel para Puffles + Puffle Arco-Íris vem das nuvens!

Hey Penguins!

A Festa Hollywoodiana acabou, e vai ficar pra história, afinal foi o máximo! Mas agora é hora de olhar para a frente que dramático isso então, como todos já devem saber, o próximo encontro com a diversão será na Festa dos Puffles, que vem aí em março!
Um hotel para puffles? É isso mesmo! Como foi mostrado no clip da música Puffle Party (Gotta have a wingman) cantada pela Cadence e Stompin' Bob, os pinguins aparecem se divertindo em uma espécie de prédio, que óbviamente é o Hotel Puffle! Clique aqui para rever.

Mas que tipo de surpresas teria para nos mostrar nas nuvens...? Clique em "O QUE É??"
 Isso é realmente INCRÍVEL! Daí sai a aparição do novo puffle que já foi mostrado na mesma postagem, o Puffle Arco-Íris vem das nuvens para o Club Penguin!
Faz todo sentido, afinal, no clip de Puffle Party (Gotta have a wingman), o Puffle Colorido aparecia de uma nuvem e até soltava um pum (LOL):
É incrível descobrir mais e mais coisas sobre este puffle que, por enquanto, ainda é pra lá de misterioso. Lembre dele em uma camisa de "Eu amo meu Puffle" no sneak peek da Festa de Hollywood clicando aqui!
Enfim, vamos aos Eventos destacados no jornal:
  • Agora: Prepare-se para boas risadas, aproveite o Red Nose Day do CP no Café!
  • 14 de Mar.: Iglu Doce Iglu especial para deixar seu cantinho do jeito do seu Puffle.
  • 21 de Mar.: Começa a Festa dos Puffles 2013!
Um fato interessante para se pensar: se a Festa dos Puffles começa no fim de março, não haverá Primeiro de Abril em 2013? Bom, talvez esse ano dê espaço para a Festa de São Patrício junto da do Dia da Terra... Aliás, confiram um dos prováveis itens da festa do Dia da Terra (clique).

Mal posso esperar para ver o Hotel Puffle, ele que nos levará às alturas para encontrarmos o Puffle Arco-Íris e, não menos importante, poderemos encontrar a TP durante essa festa! Ainda é uma curiosidade não resolvida o nome deste, mas provavelmente será Puffle Arco-Íris, Puffle Multicolorido (como citou a TP) ou Puffle Colorido, o que você acha? Deixe nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Reconstrução da EPF no Club Penguin!

Salve Galera! Pin aqui, novamente.

Como já foi citado durante essa semana no Blog Oficial, em breve começariam os esforços para finalmente reconstruir a EPF, até a Tia Arctic comentou disso em um dos jornais recentes. Enfim, finalmente a ação começou, a Estação de Esqui já está em obras:
E não é só a EPF, a entrada dela também é fundamental para o funcionamento, então a Estranha Parafernália Falante também entrou em obras:
E óbviamente, a Sala de Comando, que... como promete o Polo Field no blog oficial (clique), receberá uma reforma geral, ou seja, uma sala nova. A Sala de Comando não voltará a ser como antes.
E lá estão as ainda misteriosas caixas... O que será que elas escondem? Talvez na semana que vem já veremos a nova Sala de Comando, ou talvez o Club Penguin queira enrolar e nos fazer esperar pela outra semana além da próxima. ._.

Vale lembrar... que agora já não haverá mais a sala de Realidade Virtual e nem as missões da ASP no game! Para acessá-las, basta ir à página Diversão do Club Penguin (clique aqui).

A Diretoria deixou uma mensagem no telão da EPF:
O que você espera da nova Sala de Comando? Será que chega na semana que vem? Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Red Nose Day agora no Café!

Olá, Pinguins. Pin por aqui!

Essa semana eu comentei aqui de um tal Red Nose Day que viria a ocorrer no Club Penguin no Dia 15 de Março (clique aqui para relembrar) pois bem, ao contrário do que eu pensava, o pequeno evento do Red Nose Day começou hoje! Então não deixe de pinguinar até o Café.
Já pegue o seu Nariz Vermelho! Item grátis, de rosto, concedido pelo evento.

E agora: Bora contar piadas galero!
HAHAHAHAHAHAHAH QUE ENGRAÇADO, PIN. Só que não

Então, deem uma olhada nessas Piadas Saudáveis que vocês poderiam contar no Fazedor de Risos do Red Nose Day no Club Penguin:

- Está se sentindo sozinho? "Atrase um pagamento".

- Dois litros de leite atravessaram a rua, um morreu e o outro não. Por quê? Um era Longa Vida. (marca)

- Por que o macaco-prego tem medo de entrar na água? Porque ele tem medo de enferrujar.

- A moça está tomando água e se balançando. Por quê? Porque água parada dá dengue!

- O que um lutador de box e um telescópio tem em comum? Os dois podem ver as estrelas.

- Por que a planta pequena não fala? Ela é muda.

- O que é um pontinho verde no céu? Um puffle verde usando chapéu com hélice.

- Por que a cobra é o animal mais justo? Porque ela não passa a perna em ninguém.

- Por que a galinha quis bater a cabeça na parede? Para ganhar um galo.

- Por que o pinheiro nunca se perde? Porque ele tem uMA PINHA.

- O que o prego falou para o martelo? Você me dá dor de cabeça.

Haha, e você pode usar a sua própria! Ou até mesmo vasculhar edições antigas do Club Penguin News na Caldeira, algumas dessas eu tirei de jornais. Ah, lembre-se de estar dentro das regras do Club Penguin: não faça piadas para maiores de 18 anos ou você pode obter um banimento de 24 horas ou mais!

Bom, o que acharam do Red Nose Day no Club Penguin? Conte pra gente nos comentários :)

~Pin, sosclubpenguin.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CONFIDENCIAL: NOVA SALA DE COMANDO - Blog Oficial

Olá, Pinguins.

O Club Penguin publicou hoje mais cedo uma postagem no Blog Oficial falando sobre a reconstrução da EPF, que, terá uma Sala de Comando nova! Obrigado ao leitor Cafloqui por me avisar da postagem.

ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS

Atenção, Agentes,

A reconstrução da EPF começa nesta semana. Como muitos pinguins já descobriram, a equipe está trabalhando em uma nova missão para agentes de elite. E estamos MUITO ansiosos: vai ser algo novo para a Elite Penguin Force!

Mas, vamos ao que importa primeiro: precisamos reconstruir a EPF e fazer tudo funcionar.
Como acha que o novo QG melhorado da EPF vai ser? O que acha que tem dentro destas caixas?!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

O que acham que vem por aí? Como podem notar, a Sala de Comando se encherá de caixas em breve, talvez na próxima atualização, mas esse é só o começo... uma nova Sala de Comando da EPF vem aí!: Como você supõe que ela seja? Conte pra gente nos comentários!

PS.: O símbolo na caixa maior à direita é da cor da Cream Soda, porém, não se tem certeza disso ainda. Provavelmente isso envolverá a reconstrução da sala, o que você acha?


~Pin, sosclubpenguin.com.br

Red Nose Day no Club Penguin! - Reino Unido

Olá, Pinguins. Pin aqui!

Ontem, o Club Penguin publicou um novo video no Canal Oficial do Club Penguin no YouTube: Faça algo divertido por dinheiro no Club Penguin para o Dia do Nariz Vermelho no Reino Unido [Traduzido, claro].

É isso mesmo: Dia 15 de Março é o Red Nose Day no Reino Unido, lá na Europa... Esse evento é de lá também, como Scott (funcionário do Club Penguin que aparece no video) comenta, nesse dia, no Café, faremos essa celebração. Haverá lá um pequeno palco, dentro do Café, e como mostra, um Nariz Vermelho como item de rosto!
Mais informações no Blog Oficial: Clique! 
E parece que, se você for do Reino Unido, a cada imagem 'enviada' por você ao Club Penguin da celebração, a Disney doará uma quantia para instituições. Não concluí muita coisa ao saber disso, mas creio que seja às instituições carentes ou algo do tipo.

Pois bem, que tal já começarmos a compartilhar boas piadas para usar no evento? Deixemos elas nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novos Códigos de 500 Moedas do Club Penguin

Fala Pinguinzada! Pin aqui.

Nos últimos tempos, o Club Penguin tem lançado alguns códigos de 500 moedas que, certamente, alguns vem junto às Revistas do CP. Dentre esses novos, estão 34CANHAO, AMARELO1, DELFINES, LAMPARAS & PUFFITOS
Total: 2500 Moedas grátis!
Sendo que, AMARELO1 e 34CANHAO são da Revista do Club Penguin no Brasil! É óbvio, afinal, as palavras estão em português também. Os outros tendem a ser de alguma revista em espanhol, talvez da Argentina, mas isso é o de menos, o que importa são as moedas.

Caso queira ver TODOS os códigos grátis já lançados pelo Club Penguin, clique aqui!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Video Sneak Peek: Dojo da Neve + Pergaminho na EPF

Olá, Pinguinzada! Pin aqui.

Brevemente, venho a vocês com um video que o leitor Loverboo me enviou pelo xat: "????" do Canal Oficial do Club Penguin. Não, não estou ficando doido, confiram:


Como puderam notar, o video não traz muita coisa além da "suposta" localização do Dojo da Neve, que ainda é um pequeno mistério, apesar de que, supõe-se que seja na Montanha Mais Alta do Club Penguin, aquela onde fomos no Festival Penas pro Ar 2009 e na Grande Corrida 2011!
Seja lá onde for, parece que a entrada não será no Esconderijo Ninja, né?

Também fui avisado pela leitora Pinha no xat de que havia um misterioso Pergaminho na sala de comando da EPF, infelizmente, ainda não é possível clicar nele... mas vejam:

Provavelmente isso teria algo a ver com a reconstrução da EPF, porém não é possível clicar e assim, não se pode ler o que há nesse misterioso pergaminho. Mas, fica por conta da nossa imaginação agora, certo?

Comente: Como você acha que será o Dojo da Neve + O que terá no misterioso pergaminho?

~Pin, sosclubpenguin.com.br

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tia Arctic no Jour de Neige (FR): Club Penguin 2013

Salve, Galera! Pin aqui.

Durante a festa Hollywoodiana: Luz, Câmera - Hollwyood, uma das personagens que está fazendo aparições é a Tia Arctic, correto? Pois bem, hoje eu a encontrei no Servidor Francês: Jour de Neige por volta de 13:35 do Horário de Brasília! Confiram algumas capturas de tela:
Ela estava pinguinando no Palco, que é onde estão ocorrendo as Premiações de astros, estrelas e diretores durante essa festa, no Club Penguin.
Tia Arctic estava lá para prestigiar as premiações, e aliás, passou a entrar hoje! Antes dessa quinta-feira, dia 21 de Fev. apenas Sensei, Gary e Cadence estavam fazendo aparições na festa.
(Clique na imagem para ampliar)

Felizmente, como puderam ver, consegui encontrar a Tia Arctic dando uma voltinha no Club Penguin hoje. É uma pena que, como estava em um servidor francês, seu nome aparece "Tante Arctic", mas é apenas a tradução de véia Tia.

Como puderam notar, Tia Arctic está de visual novo! É isso mesmo, agora, além dos óculos e sua toca rosa, ela usa uma camisa rosa com as mangas e a gola brancas, achei bem fofinha ^-^

Ela está distribuindo seu novo plano de Fundo, é o Presente da Tia Arctic. Ele já foi trazido aqui anteriormente nessa postagem (clique).

Agora que a Tia Arctic já está aparecendo, aproveite para encontrá-la! Clique aqui ou desça a página para ir ao nosso Xat. Através de lá que fui avisado da Tia neste servidor. E/ou, se preferir, clique aqui e confira alguns horários em que a Tia Arctic vai aparecer durante essa festa nos próximos dias (junto às imagens da aparição da Cadence :D)

O acharam do fundo, visual e enfim, dela nessa festa? Conte pra gente nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novo Pin: Estatueta de Ouro

Fala galero! Pin aqui novamente.

Essa semana, o Club Penguin passou por pequenas atualizações, afinal, é quinta-feira! Nesse dia 21 de Fevereiro, foi lançado um Novo Pin na ilha, localizado na Montanha:
Ele tem tudo a ver com Hollywood, é o Pin Estatueta de Ouro!
Novamente, é um Pin de fácil acesso: não é necessário se aproximar dele para pegá-lo, você pode obtê-lo estando em qualquer lugar da sala, que no caso é a Montanha ao clicar nele e confirmar! :)

O que você achou deste Pin? É realmente bacana não? Conte pra gente nos comentários.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Premiação de Astros, Estrelas e Diretores no Club Penguin

Olá, Atrizes e atores de todo mundo Club Penguin! Pin aqui.

Depois de muita espera, finalmente chegou a tão esperada hora de pisar no tapete vermelho no Club Penguin, ou melhor, em Hollywood e receber seus prestigiados aplausos e prêmios! Primeiramente, vá ao Plaza:
Como já anuncia o letreiro na entrada do Palco, já começaram as premiações! Ao entrar no Palco, que é onde acontecem as premiações, você se deparará com esse cenário:
Logo ao entrar na sala, você receberá a notifcação avisando que o Troféu de Bronze já foi colocado no seu inventário, e em seguida a tela mostrando os Presentes para Astros, Estrelas e Diretores:
Caso você não seja assinante, poderá pegar o primeiro presente, que é o Plano de Fundo Superstar, e caso seja, poderá pegar o Celular e o Diamante!
Itens no Playercard (Cartão Pinguim):

Aproveite e participe da premiação no Palco! Coloque seu Troféu de Bronze e aguarde ser chamado, assim que o telão indicar "O melhor (categoria aqui) vai para..." indicar seu nome, você automaticamente aparece no palco, assim:
bjs rekalki
Ou clicando no ícone de "?" no canto inferior da tela você verá as instruções, que são simplíssimas.

NOTA: Você só entrará no Palco durante a festa Luz, Câmera - Hollywood se tiver completado sua jornada como Diretor ou Celebridade! Caso contrário, receberá uma noticação para completá-las.
Caso tenha dificuldade, clique aqui para ver um tutorial de como se tornar uma Celebridade ou Diretor no Club Penguin.

As premiações vão até o Dia 28, na verdade, apesar do Club Penguin indicar Dia 26, o game só é atualizado nas quintas-feiras, e a próxima é no Dia 28. Apropósito, já começaram as premiações de bronze, as de Prata começarão no Dia 23 de Fevereiro e de Ouro no Dia 24!

O que você achou de tudo? Eu adorei a decoração para a premiação do Palco e também o modo como recebemos os prêmios, sem contar que aparecemos nos telões! Bacana não? Só faltou um botão de Aplausos ali no cantinho, não é mesmo?

Deixe sua opinião nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Onde fica o Dojo da Neve? - Blog Oficial

Olá, Ninjas,

Certo! Vocês já sabem que o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve está chegando. Vocês sabem que os Ninjas da Neve vão se unir aos Ninjas do Fogo e aos Ninjas da Água. E vocês também sabem que juntos vão enfrentar perigosos vilões: ScrapTank e Sly.

Então, a pergunta agora é: onde vai acontecer essa batalha?
Conte onde e como VOCÊ acha que Dojo da Neve será!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cadence no Ice Berg (IN), Avalancha (ES) e Boreal (PT) + Horários para achar a Tia Arctic

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Hoje, que é 18/02/13, a nossa DJ Cadence estava pinguinando pela ilha durante a festa Luz, Câmera - Hollywood no servidor Ice Berg (Inglês) por volta de 8:30 da manhã. Felizmente, consegui algumas imagens da nossa DJ K-Dance, confiram:
Ela estava com o seu Puffle Roxo: Lolz! Sexo indefinido Alguns creem que é UMA puffle, já acho que seja UM puffle, e você?
Foi demais, as imagens acima eu consegui chegar mais pertinho da Cadence, inclusive ela aperta minha bunda na segunda imagem foram tiradas no servidor inglês Ice Berg por volta de 8:30 da manhã, como já disse.

Logo mais, por volta das 10:00 da manhã dessa segunda-feira, Cadence entrou novamente! Dessa vez em um servidor espanhol: Avalancha! Também consegui algumas imagens, confiram:
(Clique para ampliar)
(Clique para ampliar)
Foi o máximo! E como se não bastasse, consegui encontrá-la novamente em um servidor Português: Boreal, por volta de 11:10 da manhã também :D
Clique para ampliar e ver melhor. É, duas vezes ela veio com o (ou a) Lolz! Foi realmente incrível ver a Cadence durante a festa Luz, Câmera - Hollywood! E caso você não tenha a encontrado, fique calmo: a festa vai até o Dia 26 de Fevereiro.

--------------------------------------------
Como você deve saber, a Cadence não é a única que está vindo durante Luz, Câmera - Hollwyood, não é? Confira alguns horários para você encontrar a Tia Arctic durante essa festa:

22 de Fev. às 12:45 (Horário de Brasília) no Servidor Iglu. [ALEMÃO]
25 de Fev. às 13:15 (Horário de Brasília) no Servidor Gletscher [ALEMÃO]
27 de Fev. às 13:15 (Horário de Brasília) no Servidor Eiszapfen [ALEMÃO]

Logo que encontrei a Cadence eu avisei de imediato ao nosso Xat (no fim da página), caso queira nos ajudar a encontrar os personagens no Club Penguin, visite o nosso xat clicando aqui! E não se esqueça que agora é só ficar ligado no nosso xat para achar a Cadence, Gary ou Sensei. Tia Arctic passa a vir Dia 21!

Boa sorte, e como as pessoas normais dizem: Pinguinando.

~Pin, sosclubpenguin.com.br

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estúdio C: O Retorno de Alien - Seja uma celebridade no Club Penguin - 2013

Olá, Pinguins! Pin aqui.

Já foi ao Forte Nevado do Club Penguin hoje? Então você viu que a terceira e última produção do Club Penguin já está disponível, certo? É isso mesmo: O Retorno de Alien já está pronta, então corra para o Estúdio C!
Confiram o cenário:
Pois bem. Ao entrar no Estúdio C, antes de você ver o cenário, você se depara com a missão do Estúdio, que felizmente, é a última! Primeiramente, pegue seu item de estúdio:
É a Fantasia de Alien, item de corpo e lembrando: apenas para assinantes. (Assim como a jornada)
A Fantasia de Alien tem uma dancinha com som, porém, é claro, não posso mostrar o som, mas confiram a Dancinha da Fantasia de Alien:

Após pegar seu item de estúdio, faça a missão que é requisitada pela Sala:
Pinguine até os lugares que são pedidos acima e, ao chegar, utilize qualquer Emoticon da Barra de Conversação, e pronto! Após isso, clique em Receber Plano de Fundo e pegue o Plano de Fundo Alien:
Plano de Fundo Alien no Cartão de Pinguim (Playercard):
O que achou do item do Estúdio C? Eu adorei a Fantasia de Alien, inclusive a dancinha que ela traz consigo. O plano de fundo Alien também está interessante, diferente dos dois anteriores, eu realmente gostei :)

E você? Conte pra gente o que achou dos itens, do cenário e do filme O Retorno de Alien nos comentários!

~Pin, sosclubpenguin.com.br

Quer ajuda na sua carreira como Ator ou Estrela ou até mesmo Diretor? Então clique aqui.